terça-feira, 30 de novembro de 2010

Respondendo a provocação e encarando o desafio!!



Uma amiga blogueira, muito da danada, me colocou publicamente em uma situação que não posso deixar de encarar: o Desafio dos 7. Vamos esclarecer alguns pontos...

Primeiro: eu poderia muito bem me fazer de louca e ignorar o chamado, mas a esperta colocou o link para o meu blog. E se alguma seguidora dela vier até aqui e constatar que eu fugi da raia? O que serei eu, uma mulher ou uma rata?!?!? 

Segundo: simplesmente A-DO-RO questionários, huahuahauuah... Sempre tive cadernos de questionário, que rodavam a sala de aula em busca de respostas para perguntas "tri profundas", como "Qual sua cor preferida?" ou "Você gosta de alguém?"... Huahuahuahauhua... Não sei o que aconteceu àqueles cadernos, mas  me divertia à beça lendo as respostas, e aguardava ansiosamente o retorno dos famosos caderninhos, principalmente quando ele (s) caía (m) nas mãos de algum "gatinho". Hoje em dia, a adaptação surgiu na forma de "meme", uma forma de passar adiante uma ideia que você acha legal. Vai no Google, procura o que quer dizer... Vai ficar mais confuso ainda com a descrição do que pode ser isso. A melhor que encontrei até agora é do Bruno Melo, no blog Verdade Absoluta. Farei minhas as palavras dele: "alguém faz, você vê, gosta e copia". Sorry, Bruno, não estou com cabeça para pensar em nada mais complexo que isto (mas estou te dando os créditos :) !), por isso fiz um "meme" da sua frase, heheheh... Então... Agora perdi completamente o fio da meada. Onde eu estava, mesmo??? Ah, sim... 

Terceiro: sete é meu número da sorte. Não sei se sou eu que encontro "coincidências" onde não existe nada, mas o caso é que o número ronda minha vida há anos, e sempre de forma marcante. Nasci no dia 27. Meu número na chamada era sempre 27 ou 37. Sempre. Engraçado... não lembro de nada mais marcante que isso... hauhauhauahu... mas tem, eu juro!!

Quarto: esse tipo de distração é sempre bom, além de ser útil (tá bom...).



Sem mais delongas, vamos ao Desafio dos Sete:


7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
  1. Ser mãe
  2. Viajar pelo mundo 
  3. Ter uma casa na praia
  4. Assistir a um show do U2, Coldplay, Madonna, A-ha e tantos outros
  5. Conhecer o Brasil
  6. Ir a Disney
  7. Ter uma biblioteca

7 coisas que eu mais digo:
  1. Bah
  2. Capaz??
  3. Ai...
  4. P*** que pariu!!
  5. Tá bem bom!
  6. Não sei (é o que digo, não o que não sei dizer)
  7. Ah, vai dizer...

7 coisas que eu faço bem:
  1. Desenhar
  2. Memorizar letra de música
  3. Memorizar nome de filme e atores
  4. Fazer doces
  5. Cozinhar
  6. Limpar o banheiro (vai dizer... não é pra qualquer um!)
  7. Solucionar Sudoku (adoooro)

7 defeitos meus:
  1. Sou perfeccionista
  2. Às vezes sou meio introspectiva...
  3. Amo comer!!
  4. Não sei falar sobre mim mesma!!
  5. Acreditar e confiar nas pessoas (quase-meme da Angel)
  6. Penso muito, sobre tudo. Coisa de atrapalhar o sono, sabe?
  7. Não consigo relaxar

7 qualidades:
  1. Sou boa ouvinte
  2. Tenho facilidade com o português
  3. Tenho facilidade em aprender outras línguas
  4. Entendo as pessoas e seus problemas (complementa o primeiro)
  5. Tenho senso de humor (nem sempre as pessoas entendem, mas tá valendo)
  6. Amo animais
  7. Me preocupo com o próximo

7 coisas que eu amo: ----> Este tópico deveria ter mais de 7 itens.. :(
  1. Dormir
  2. Comer
  3. Gatos
  4. Meu "namorido"
  5. Família
  6. Viajar
  7. Ler

7 pessoas que vão responder a este desafio:
  1. Cássia, do blog Chegadas e Partidas
  2. -
  3. -
  4. -
  5. -
  6. -
  7. -

Então... é o seguinte... Aceitei o desafio, não prometi que poderia cumprí-lo.. huahuahuahua... Vejam o avançado da hora. Não tenho cabeça para responder com dignidade, e nem seguidores o suficiente para enviar o meme. Vou lá avisar a Cássia de que lancei o desafio pra ela, e já volto!!

2 comentários:

Chegadas e Partidas disse...

Vanessa!!!!!!!!!1 vc me faz um blog e nao me avisa!!! desde quandooooooooo!!!!!!!!! aahh que maneiroooooo!!!!!!! já respondi o desafio, claro!!! vamo q vamo gatona, agora preciso me atualizar nos teu posts!!!!

Angélica Roz disse...

Hauhauhua! Adorei o post cocó! Te prepara que vou te passar mais um monte, pois o povo não para de me enviar selinhos agora... Mais uma moda, hauhauhua! Amanhã vou postar... Hoje mudei de template. Depois passa lá. :) Atualiza o meu banner, agora é um mais fofo. hehe Bjss!