quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Pulso ainda Pulsa

Os sintomas seriam um prato cheio para o Arnaldo Antunes. Imagina uma continuação da música "O Pulso" ?? Huahauhau... Seria uma versão bem mais leve e menos escatológica, com certeza..




Mudando de assunto...




Essa semana estou meio assim.... ahn... meio emotiva.





Reportagem no Vídeo Show sobre o reencontro dos Trapalhões Didi e Dedé, depois de não sei quantos anos sem trabalhar juntos... Caí no choro. Propaganda de margarina... Caí no choro. Lendo o edital de um concurso que vou realizar... Caí no choro. Sozinha no sofá, brisa entrando na janela... Caí no choro. Assim. Sem motivo.




Aí, o que acontece?? Feriadão chegando, possibilidade de encontrar várias pessoas, realizar visitas, confraternizar "a fuzéu" (pausa para breve explicação: segundo o Michaelis, esta expressão não existe. Mas vou utilizá-la mesmo assim. Ponto). Mas quem aguenta uma chorona ao seu lado? Pior: alguém que chora se motivo?? EU NÃO AGUENTO; nunca aguentei estas mocinhas de novela que vivem se lamentando pelos cantos. Como exigir que as outras pessoas o façam??


Bom, era uma das minhas preocupações, um dos motivos para que meu coração ficasse pequenininho, apertadinho, não conseguisse falar nem explicar a ninguém o que estava acontecendo. Felizmente tenho ao meu lado um namorado entendeu minhas angústias, foi um fofo e me deixou bem mais segura. Ele sempre acaba me surpreendendo, no fim. Assim, o pulso continua a pulsar.


Nenhum comentário: