sábado, 26 de fevereiro de 2011

The Circle of Life

Hoje inicio uma nova fase de minha vida. Não posso dizer que não estou com medo. É o desconhecido, grande inimigo meu. Adrenalina corre nas veias, boca fica seca, sinto calor e suo quando não deveria, as pernas não obedecem como de costume; é como se um tremor constante, quase imperceptível, tomasse conta do meu corpo. A mente trabalha como nunca, o que atrapalha o sono e qualquer tentativa de chegar ao estágio REM. Ah, a ansiedade e seus sintomas. Aceita um Rivotril? Vou de meio comprimido, que é para o sono não se apoderar deste corpinho por completo. O necessário para dar uma "acalmada nos nervos" e não ficar "grogue".



Para as mais afoitas, digo de cara: não, não estou grávida. Mas confesso que a imagem acima foi para despistar, heheheh.. E também porque eu adoro essas coisas fofas, desdentadas, escabeladas, que fazem cocô a toda hora e choram. Um dia ainda terei um (ou dois, ou três...), mas não é a isso que me refiro.

A partir de hoje, carregarei um novo status. Ainda noiva, mas ao mesmo tempo CASADA. Namorido volta de uma viagem de 3 semanas, o que atrasou um pouco a mudança, e também foi o motivo por me manter ausente do blog neste período. Apartamento sendo mobiliado, responsabilidades deixadas comigo, vocês sabem como é... 




Esclareço, ainda, que o status CASADA será dada porque vamos dividir o mesmo teto a partir de hoje, sábado, dia 26 de fevereiro. Então, para aquelas que se sentiram excluídas da festa que não teve, caaaalma, garotas!! Juro que serão avisadas a respeito de um possível chá de panela (tô "muito precisada" de potes e afins), uma celebração (depois que as contas acabarem, heheheh) ou algo parecido. 

Considero morar junto um casamento. O fato de não existir um papel assinado em cartório e testemunhado por não sei quantas pessoas não desqualifica em nada o uso da palavra. "Relação estável". Engraçado, isso.. Casamento, ora bolas!! 

Felizmente não me apego a grandes convenções. Acho bonito noiva entrando na igreja, e de uns tempos para cá costumo chorar em cerimônias. Mas não me imagino no lugar dela, com todas aquelas pessoas olhando para mim, escutar um padre que nunca vi na vida falando palavras de incentivo ao novo casal, gastando o que não tenho para satisfazer os outros. Sem falar na obrigatoriedade de realizar um curso de noivos (Palestra de hoje --> Métodos contraceptivos: como escolher o seu?). Pfff... 

Enfim, acho que sou mesmo é "traumatizada" com tudo o que a palavra representa. Já vi tantos casamentos se desfazerem (a começar pelo de meus pais), e pessoas tendo o maior trabalho e encomodação para se separar por conta dos papéis que um dia assinaram. Acho que vem daí o medo a que me referi no início do post..
Ainda assim, não canso de ver fotos de vestidos de noiva, e sonhar como seria o meu. Irônico?




Visitar o apartamento? Claro que podem!! Serão muito bem-vindas, só aguardem um sinal verde meu. Sabe como é, ainda não temos mesa de jantar, os rodapés não foram instalados... Quero recebê-las como devem ser recebidas: com uma xícara de chá ou café, e um bolo ou torta feita por mim. Vai ser ótimo!!!

Ah! Estarei sem internet por um tempo. Assim que tiver novidades sobre a nova vida, apareço para mantê-las informadas, ok? Beijos!!

Nenhum comentário: