segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu sou a mosca que pousou na sua sopa...

Começou exatamente 1 dia após a última drágea. 

Era manhã de domingo, e me dirigia a pé para o local designado para realização da prova de um concurso em que estava inscrita. Sensações estranhas me acompanharam pelo caminho (como se eu estivesse vendo toda a cena em câmera lenta, algo muito surreal), mas imaginei ser resultado de uma noite mal dormida, ansiedade pela prova do dia seguinte. Mas novos desconfortos começaram a se manifestar, e o "desconforto abdominal" (será que foi o jantar da noite passada??) quase me fez abandonar a tão esperada prova. A concentração requerida para a tarefa já não estava mais comigo, ansiedade transitória me visitava entre um gole de água em uma dor de barriga, mas felizmente consegui concluir o exame sem precisar recorrer ao toalete. 

A tarde daquele domingo continuou sendo fora no normal: se fosse possível, desconfiaria de que estava grávida, tamanha fadiga e sono que me derrubaram pelo resto do dia. Foi quando os "choques" apareceram. Mini choques percorrendo o corpo; não há palavra mais apropriada para descrever a sensação. Tremores, falta de concentração, diarréia, e a já tão conhecida dor abdominal... O sinal de alerta interno tocou, mas o ignorei por momentos, porque.. nada como uma boa noite de sono para acordar novinha em folha, não é?!?!?


Nenhum comentário: