sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Que Burro!!"

Tô me sentindo o Nhonho sendo "caçoado" pelo Chaves...


Não posso ver uma banca de revista. 
Simplesmente TENHO que entrar, ver as novidades, e sair de lá nem que seja com um pacote de figurinhas (este é um tema para outro post) ou uma caixinha de Chiclets. Não foi o caso desta última vez. Saí de lá com uma revista de decoração (ora, o que mais você acha que passa pela minha cabeça??) e dois livrinhos que considerei, na hora, um grande achado: "7 Clássicos Franceses" e "7 Clássicos Russos". 


Sempre quis conhecer um pouco mais sobre autores como Tolstói, Proust e Sartre, entre outros. Mas... O que passou pela minha cabeça? Que naqueles livros fininhos, pequenininhos, encontravam-se as grandes obras de grandes autores renomados? Confesso que sim. Ao menos um capítulo de um mísero livro, sei lá... Quem manda ler a contracapa e ficar pensando no panetone que eu tinha que comprar no mercado? Deu no que deu: trouxe pra casa dois livros que falam de grandes autores da literatura internacional, textos de escritores, professores e críticos, entre outros.
 Certamente não era o que eu queria. Ainda não li, pode ser que os textos sejam bons, mas... pô!! Sabe aquela sensação de ter sido passada pra trás, de poder ter gastado meu rico dinheirinho em outra coisa?? Pois é...


Ao menos o panetone estava novinho, fofinho e gostoso.

3 comentários:

Angélica Roz disse...

Acontece, hehe! Mas, ainda bem que o panetone estava bom! Se os livros não forem bons, troca no Trocando Livros ou no Skoob. :)
Sabe que faz tempo que não passo em uma banca de revistas? Tb adoro! Nem me fala em figurinhas, sem comentários!! Nem quero saber qual álbum tem agora... Estás PROIBIDA de me falar, principalmente se for algum fofo!!!
Vais ficar de cara, mas te "taggei" lá no blog hihi: http://pensamentotangencial.blogspot.com/2010/12/selinhos.html
Bjss cocó!!

Chegadas e Partidas disse...

Quem nao conhece que te compre! esses seus vicios!!1 muito sadios, alias!!! :)
leia os livros,nao se martirize, sê feliz!
E a perfumaria Panvel, tem frequentado muito? hoje, antes de ir a Salvador, passarei numa para comprar umas coisinhas essenciais para meninas!!!
beijoooss

Angélica Roz disse...

A cocó sumiu... deve estar lendo ou comendo panetone. :p